quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Homenagem do Twisted Sister ao mestre Dio

    O som não está lá aquelas coisas, porém esse é mais um daqueles momentos que devem ser guardados, talvez eu consiga uma gravação de melhor qualidade mais pra frente.

   Em 2010, quando perdemos um dos maiores ícones do metal, não só pela sua maravilhosa, marcante e poderosíssima voz, mas também pelo seu caráter, sua personalidade e sua inestimável contribuição para o Heavy Metal, Ronnie James Dio, ou simplesmente "DIO", no mundo do metal vários artistas de peso prestaram, cada um a sua maneira, homenagens ao grande mestre, entre eles Iron Maiden, Manowar e muitos outros.

    O Twisted Sister não deixou por menos e também prestou sua homenagem, essa é do festival Hellfest, que ocorre na França, na cidade de Clisson, mais ou menos 30 km de Nantes, onde Dee Snider, fã declarado do Dio (para aqueles que não sabem, no início da carreira ele fazia cover de Dio), presenteou a galera com a execução de um dos grande hinos do rock e do metal, LONG LIVE ROCK N ROLL. Seu potente vocal lembra muito o do falecido, mas nunca morto, mestre DIO !!!!