quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Axl Rose processa Actvision por causa do jogo Guitar Hero

 Segundo informações no site www.knac.com, o fornt man do Guns´n Roses, Axel Rose, está processando os criadores do jogo Guitar Hero, pelo que ele alega ser uma quebra de contrato, a ação tem o valor de US$ 20.000.000,00 (vinte milhôes de dólares). O processo relatado pelo site Radaronline.com, informa que Axl, se ofendeu pela utilização da música "Welcome to the Jungle" do disco Appetite for Destruction, sem sua permissão.

    Documentos juntados ao processo afirmam que havia um acordo entre Axl e a Actvision para a utilização da música em Guitar Hero III, porém o acordo não previa, ou não permitia a utilização de imagens relacionadas ao ex-guitarrista do GNR, Slash, ou de sua atual banda o Velvet Revolver associadas à faixa "Welcome to the Jungle". No processo ainda consta que essa foi uma ação premeditada pela Activision, e que a empresa teria agido de má fé.


    Bom, não sei se o cara tem razão ou não, mas o que fica claro é que o Axl (ex-vocalista e ex-galã das menininhas) mais uma vez tá dando pití e processando alguém, e há muito tempo que só aparece na mídia e para o mundo do rock em destaque por vários motivos, geralmente não se trata de um lançamento de um novo trabalho, nem de turnês nem nada parecido.





2 comentários:

  1. Pô eu comecei a curtir Rock e Metal no Faces do Rock!!!

    É isso ai João, parabéns pelo renascimento!

    E que um dia isso volte como rádio On-Line!

    ResponderExcluir