segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

SUPEROVERDRIVE

    SUPEROVERDRIVE, é uma banda de Rock formada por músicos do mais alto nível do cenário nacional, um power trio com Andrés Zúñega a cargo do baixo e dos vocais, Ricky Furlani nas guitarras e André Gonzales na bateria e algumas participações extras no CD.

    A banda tem uma clara preocupação de valorizar o trabalho como um todo, desde a produção propriamente dita como a mixagem e os detalhes técnicos que resultaram num trabalho de excelente qualidade, como no processo de composição, com letras que tenham conteúdo, a arte condizente com o restante do trabalho e ainda na parte instrumental, apesar de se tratar de músicos de nível altíssimo, não prima somente pelo virtuosismo, mas é sim regada de muito feeling.

    Pra mim é um enorme orgulho ter em mãos esse trabalho, pois conheço o Andrés e o Ricky a mais de vinte anos, o Andrés foi meu colega de escola e o Ricky meu vizinho quando morei em Campinas ainda na década de 80, o curioso é que eles não se conheciam na época, vieram a se conhecer a alguns anos atrás, como o mundo é pequeno, e como o universo é grandioso ao unir esses dois enormes talentos, pra mim é realmente emocionante e extremamente gratificante me deparar com essa obra de arte (masterpiece) realizada por dois grandes amigos.

    O CD está disponível para download gratuito no site da banda, cujo link segue abaixo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário