sexta-feira, 3 de maio de 2013

R.I.P JEFF !!! THANKS FOR ALL YOUR METAL.... WE WILL MISS YOU...

   É com muita tristeza que me ponho a escrever e atualizar o blog, pois hoje foi oficialmente informado que o lendário guitarrista do Slayer, Jeff Hanneman, faleceu conforme podererão observar mais detalhes no link que deixarei abaixo.
    Desde os tempos de meu programa de rádio o "FACES DO ROCK", que eu apresentei por aproximadamente 6 anos em uma rádio local de minha cidade, que hoje infelizmente é especializada em sertanejo, onde por diversas vezes toquei músicas do Slayer e algumas outras vezes tocamos covers do Slayer em uma banda de thrash/death metal, o saudoso (pra mim) Weltkrieg que também tinha composições próprias onde o estilo de Hanneman e Kerry King sempre me influenciaram em meus solos como também o estilo do também falecido e saudoso Dimmebag do Pantera.
    O mais triste é que o falecimento se deu de uma maneira curiosa e estúpida, em decorrência de uma Faciite Necrosante, provavelmente após sofrer uma picada de aranha quando relaxava em uma banheira hidromassagem em janeiro de 2011, o que o obrigou a passar por cirurgias dolorosas, quase teve seu braço amputado e foi submetido a uma carga cavalar de antibióticos.
    Jeff nos deixa uma infinidade de solos destruidores, e para mim, as lembranças das vezes que pude curti-los ao vivo.

    Abaixo vídeos de duas de suas músicas preferidas, South of heaven e Angel of death e um link com uma resenha da trágica saga de Hanneman desde o incidente com a aranha publicada no site do Wiplash.net

http://whiplash.net/materias/biografias/178838-slayer.html













Nenhum comentário:

Postar um comentário